Tiepo fala sobre carreira do filho na Chapecoense

04/01/2017 – QUARTA-FEIRA

Nesta terça-feira (03), foi dia da Chapecoense entrar em campo pela primeira vez, após a tragédia que matou 71 pessoas no ano passado, com a equipe do Sub-20. Quem faz parte da equipe como goleiro, é o são-dominguense Giovani Tiepo. Em entrevista ao Clube Esportivo, seu pai, Volmir Tiepo, falou sobre a carreira do filho e as expectativas para este ano.

Segundo Tiepo, o filho viajou para São Paulo ainda no domingo. Quando a equipe retornar a Chapecó, irão aguardar a definição da nova comissão técnica, para saber se integrará ou não a equipe oficial da Chapecoense. Contudo, as conversas de bastidores já dão conta de que ele será contratado como novo goleiro, no time profissional. “Não gostaríamos que fosse dessa maneira, a partir da tragédia, mas é uma oportunidade que devemos aproveitar e estamos torcendo para que dê tudo certo”, destacou Volmir Tiepo.

Giovani corre atrás do sonho de fazer parte de um time profissional de futebol desde os dez anos de idade, quando participou da equipe do Internacional. Lá, ele permaneceu até os 14 anos, quando teve de retornar a São Domingos por não ter altura suficiente. Pouco tempo depois, já iniciou os testes e foi chamado na Chapecoense, onde permanece até hoje, na categoria Sub-20.

Fonte: www.clubesd.com.br / Foto: divulgação Facebook / Keli Camiloti / Olivar Baraldi