Destaques Geral

Natal premiado Clube FM encanta ouvintes e fomenta comércio local

Os ouvintes assíduos da Clube FM têm um motivo a mais para celebrar a temporada natalina este ano. Está em andamento o “Natal Premiado Clube FM”, uma promoção que promete agitar a cidade e região, incentivando os consumidores a prestigiarem o comércio local.

A iniciativa abrange as cidades de São Domingos, Ipuaçu, Santiago do Sul e Coronel Martins, conectando os ouvintes à vibrante comunidade de empresários locais. Para participar, os interessados precisam apenas realizar suas compras em uma das empresas parceiras da promoção, devidamente identificadas para facilitar a adesão.

Ao efetuar suas compras, os consumidores recebem cupons que os tornam elegíveis para concorrer a incríveis prêmios que totalizam até R$ 7.000,00. O primeiro sorteio, marcado para este sábado pela manhã, será transmitido ao vivo na programação da Clube FM, proporcionando aos participantes a emoção de acompanhar o evento em tempo real.

Neste primeiro sorteio, quatro afortunados terão a chance de ganhar prêmios no valor de R$ 250,00 cada. Contudo, a emoção não para por aí. O segundo sorteio, agendado para o dia 23 de dezembro, reserva surpresas ainda mais generosas. Dezesseis sortudos serão contemplados com prêmios variados, que vão desde R$ 100,00 até expressivos R$ 1.500,00.

A promoção “Natal Premiado Clube FM” não apenas proporciona aos ouvintes a oportunidade de ganhar prêmios valiosos, mas também estimula o apoio ao comércio local, fortalecendo a economia da região. As empresas participantes destacam-se como pilares fundamentais dessa iniciativa, estreitando os laços com a comunidade e fomentando um espírito natalino de união e solidariedade.

O clima festivo, aliado à expectativa dos sorteios, já tomou conta da região. A Clube FM, conhecida por sua programação envolvente e compromisso com a comunidade, reforça seu papel como uma ponte entre ouvintes e empresas locais, contribuindo para um Natal mais especial e repleto de alegria.