Sobre Nós

A Rádio

A Rádio Clube inicia sua história na radiodifusão brasileira em outubro de 1984, quando entrou no ar pela primeira vez em AM 1190. Desde então, a emissora estreou como referência na cidade de São Domingos e toda região.

Inicialmente, com a potência de 1 kwat e uma antena de transmissão de 57 metros. Mesmo com poucos equipamentos técnicos e operacionais, mas com muito talento e criatividade, a Rádio Clube trouxe a rapidez e a credibilidade da informação, divulgando o comércio local e os eventos da comunidade.

Pouco tempo depois a emissora foi modernizando seu espaço e ampliando o alcance, se tornando referência em toda a região.

Através do rádio, levamos interação, cultura, conhecimento, diversão e lazer. Seja na cozinha, nas caminhadas, na mesa do bar ou no carro, a Clube está sempre do seu lado. Nos momentos de insônia, na necessidade da informação, no conhecimento da hora de ir para o trabalho, nos momentos de lazer...

Agora, a Rádio Clube inicia um novo capítulo na sua história, operando na frequência modulada, FM 104,3. Com uma antena de 115 metros e potência de 5 kwats, a emissora passa a ter um alcance ainda maior, no oeste de Santa Catarina, sudoeste do Paraná e noroeste do Rio Grande do Sul.

Diferencial

A Rádio Clube se consolida como a rádio de todas as gerações. Com uma programação ampla e variada, toca sucessos de todos os tempos e de todos os ritmos. O comércio local e regional encontra na emissora o que precisa para estar perto do seu cliente.

O departamento de esportes traz ainda mais emoção ao ar, com transmissão ao vivo dos campeonatos municipais e dos grandes clássicos, como a Chapecoense e os jogos Grenal.

O departamento de jornalismo está sempre antenado no que acontece no município e na região. A credibilidade das informações é o grande diferencial e marca registrada da emissora, que também está presente nos eventos da comunidade. Aconteceu, virou notícia, você ouve na Clube.

Além disso, as promoções e sorteios de brindes garantem a interação com o ouvinte, que é a nossa prioridade. E com as redes sociais, a comunidade participa ao vivo dos programas, com pedidos musicais e participações que incrementam ainda mais a programação.

Abrangência

A Rádio Clube tem uma programação especial para todos os públicos. É a rádio de todas as gerações. O que toca nas paradas você acompanha aqui.

Sua abrangência está distribuída entre os municípios do Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Noroeste do Rio Grande do Sul.

Pela internet, através do site www.clubesd.com.br, a programação também pode ser ouvida nos quatro cantos do planeta.

Meet Our Team

Nec nascetur mus vicideolor rhoncus augue quisque parturientet imperdet sit nisi tellus veni faucibus orcimperdietenatis.

Jair Faccio

Departamento Comercial