Programa Atualidades

Primeira Feira do Artesanato foi realizada em São Domingos

12/12/2017 – TERÇA-FEIRA

Durante todo o domingo (10), a Associação de Artesãs de São Domingos, promoveram a primeira feirinha de artesanato. A exposição foi realizada na praça Germano Griss e contou com a exposição de diversos trabalhos, produzidos de forma artesanal pelas mulheres que fazem parte do grupo.

As artesãs apresentaram uma infinidade de trabalhos em crochê, panos de prato, chinelos bordados, enfeite para chimarrão, lingeries, tapetes, entre outros belíssimos produtos produzidos pelas mulheres são-dominguenses. De acordo com o grupo, o objetivo é organizar um local apropriado para a realização de feiras periódicas em 2018, incentivando a realização dos trabalhos manuais e proporcionando renda as artesãs.

Parabéns a Associação das Artesãs, que não mediram esforços para a realização dessa feira!

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti