Tarde Esportiva Musical

Previsão do tempo para os próximos dias

04/06/2016 – SÁBADO

Sábado (04/06) – OBSERVAÇÃO PARA TEMPERATURA BAIXA E GEADA

Tempo: nevoeiros e mais nuvens na madrugada e inicio da manhã, com sol entre nuvens no Estado.

Temperatura: baixa ao amanhecer em todas as regiões, próxima de 0°C com chance de geada nos pontos mais altos do Planalto Sul. Temperatura em elevação durante o dia.

Domingo (05/06) – OBSERVAÇÃO PARA PANCADAS DE CHUVA E RAIOS Tempo: predomínio de nuvens em SC, com condições de chuva e trovoadas no decorrer do dia, especialmente do Oeste ao Litoral Norte e em áreas próximas do PR. Essa condição pode se estender a Grande Florianópolis entre a tarde e noite.

Temperatura: em pequena elevação.

Segunda-feira (06/06) – OBSERVAÇÃO PARA TEMPO INSTÁVEL SETOR NORTE DE SC

Tempo: o tempo segue instável com condições de chuva no Planalto Norte e Litoral Norte, em boa parte do dia. Nas demais regiões, as nuvens predominam com chance de aberturas de sol no decorrer do período.

Temperatura: em declínio, mais acentuado entre a tarde e noite.

Terça-feira (07/06) – OBSERVAÇÃO PARA TEMPERATURA BAIXA E GEADA

Tempo: mais nuvens e nevoeiros na madrugada e amanhecer, com sol entre nuvens no decorrer do dia em todas as regiões.

Temperatura: baixa em todas as regiões, próxima de 0°C e negativa nos pontos altos do Oeste ao Planalto, com chance de geada.

TENDÊNCIA de 08 a 18 de junho de 2016

Maior parte do período com tempo firme e frio persistente, com temperatura baixa, próxima de 0°C e negativa com condições de geada generalizada nos pontos altos do Oeste ao Planalto, e de forma mais isolada as outras regiões especialmente entre os dias 08 a 10 de junho, devido a uma intensa massa de ar frio e seco de origem polar. Entre os dias 13 e 14 o frio intenso será associado a maior umidade.

Fonte: Epagri/Ciram / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti