Programação Musical 1190

Jovem morre após ser agredido por facão, em Ipuaçu

13/04/2019 – SÁBADO

Na madrugada de hoje (13), por volta da 01h30, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca, em Ipuaçu, próximo a um estabelecimento. Uma grande quantidade de pessoas tumultuava a ocorrência e uma viatura da Polícia Militar já estava no local, prestando os primeiros atendimentos a vítima.

Um jovem de 22 anos, iniciais D.L., estava inconsciente, em decúbito dorsal, no meio da rua, com um ferimento corto-contuso no lado esquerdo da face. Segundo relato de testemunhas, ele foi agredido por um facão. De acordo com os bombeiros, o ferimento possuía cerca de oito centímetros de comprimento, atingindo a região da orelha até a boca.

Pela quantidade de sangue no local, os bombeiros acreditam que o ferimento atingiu a artéria carótida externa, provocando uma grande hemorragia. Ainda no local, a equipe fez um curativo compressivo para conter a hemorragia e encaminhou a vítima para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Porém, durante o trajeto, o jovem apresentou sinais de uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras para reverter o quadro da vítima, até que ele foi entregue ao suporte avançado, no hospital.

O jovem não resistiu e faleceu logo depois.

Por Keli Camiloti

Informações CBMSD