Programa Show da Tarde

III Campeonato Intermunicipal de futebol de campo inicia neste domingo, em Santiago do Sul

16/02/2017 – QUINTA-FEIRA

Neste domingo, dia 19 de fevereiro, terá início a terceira edição do campeonato intermunicipal de futebol de Campo, em Santiago do Sul. O início está previsto para às 13h30, no Estádio Vitório Vanzin, com cerimonial de abertura, contando com a presença de autoridades municipais.

Na sequência, serão realizadas duas partidas. O primeiro jogo será entre o Ser Guarani, de Santiago do Sul, contra o Onze de Agosto, de Coronel Martins. O segundo jogo será entre Jumara, do Maratá, contra o Onze Garotos, de Formosa do Sul.

Segundo o responsável pelo setor esportivo da prefeitura de Santiago do Sul, Fernando Pagliari, a competição contará com a participação de 13 equipes da região. O campeonato é realizado em parceria com a Sociedade Esportiva e Recreativa Guarani e a Administração Pública Municipal.

Fonte (texto e fotos): PMSS / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti