Consulado da Chapecoense será oficializado em São Domingos

06/12/2017 – QUARTA-FEIRA

Neste sábado (09), será oficializado o consulado da Chapecoense em São Domingos. O evento ocorre na sede da Grusof, a partir das 11h. De acordo com Volmir Tiepo, um dos organizadores, é uma oportunidade única para quem gosta de futebol, de assistir os jogos e quer fazer parte desse grande time da Chapecoense.

Ainda segundo Tiepo, o consulado iniciou com cinco sócios e já conta com 22. A partir do dia 16 de janeiro de 2018, com a retomada dos jogos e inicio dos campeonatos, os sócios do consulado já poderão ter acesso a todos os jogos realizados na Arena Condá, em Chapecó.

Além da mensalidade mais em conta, de R$ 60,00 mensais para a arquibancada geral, o sócio consulado recebe outros benefícios, como descontos em lojas conveniadas de todo o Brasil e nos produtos oficiais da Chapecoense. “É uma oportunidade única, que dá acesso a qualquer jogo da Arena Condá, por isso fica o convite a todos os interessados, que participem do almoço e venham fazer parte do consulado”, destacou.

As reservas para o almoço devem ser feitas até sexta ao meio dia. O custo é simbólico, de R$ 20,00 e, segundo Tiepo, existe a possibilidade de vir algum atleta ou membro da diretoria do Clube participar do encontro.

Fonte: www.clubesd.com.br / Keli Camiloti