Agricultora morre em Chapecó – nota Cooperalfa

10/10/2017 – TERÇA-FEIRA

A Cooperalfa lamenta a morte por parada cardíaca, da agricultora Rozeli Fracasso Thibes hoje pela manhã, dia 10 de outubro, quando a mesma, já estando dentro do Parque Tancredo Neves em Chapecó para a Festa dos 50 anos, sentiu forte cansaço quando se dirigia do Portão IV até a solenidade. Então, pediu para sentar e, imediatamente, sofreu mal súbito.

Rozeli tinha 57 anos. Sua irmã e sua mãe também faleceram por complicações cardíacas. O esposo e associado da Alfa, Antonio Gonçalves Thibes, visivelmente abatido, disse que os médicos vinham alertando há tempos do eminente risco. A família é de Linha Bom Retiro, Galvão e integrada à filial de Coronel Martins. Antonio é associado desde 2003, é pequeno agricultor e planta milho e soja.

Três equipes paramédicas atuaram de imediato: a secretaria de saúde de Chapecó, o Corpo de Bombeiros e o SAMU. Foram 65 minutos de intensas tentativas de reanimação à Rozeli, sem sucesso. A Alfa destinou equipes de segurança e técnica para amparo logístico e emocional à família Thibes.

Fonte: Cooperalfa / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti