Destaques Região

PMRv atua no controle do trânsito da SC 480 em Chapecó

A Guarnição do Posto 25 da Polícia Militar Rodoviária de Chapecó , informa que o combate as chamas na Distribuidora de Combustíveis Masxul por parte dos Bombeiros (força tarefa de vários municípios do estado) não cessou durante a noite toda. Contudo, em relação à rodovia SC 480, o trânsito flui normalmente, sendo liberado em duas vias (ambos os sentidos). Polícia Militar Rodoviária, juntamente com Guarnições do 2° Batalhão de Polícia Militar e Guarda Municipal permanecem auxiliando na segurança.

Para hoje (14), conforme decisão do comando da operação (Bombeiros e Defesa Civil), a rodovia permanecerá fluindo em ambos os sentidos. Porém, se houver necessidade será novamente realizada a Metodologia Siga e Pare, ou em casos extremos fechada a rodovia.

A orientação da polícia, porém, é para que os usuários da rodovia, ao transitar pelo trecho, tenham atenção, dando preferência a viaturas e caminhões que estão transportando água para o combate do incêndio.

Informações e foto PMRv