Destaques Região

Incêndio atinge depósito de combustíveis em Chapecó

Incêndio atinge depósito de combustíveis em Chapecó – foto CLICRDC

Rodovia SC 480, onde o depósito está localizado, está interditada em ambos os sentidos, sem previsão para liberação.

Na manhã de hoje, (13), por volta das 06h50, um incêndio tomou conta do depósito Maxsul, localizado na SC 480, em Chapecó.

Segundo a imprensa local, que atua na cobertura, através de informações do ClicRDC, os bombeiros enfrentam dificuldades no combate ao incêndio. As chamas ainda são altas e ameaçadoras, especialmente devido à presença do reservatório da rede Maxsul de combustíveis.

Explosões acontecem a cada instante, os tanques que armazenavam combustíveis estão em chamas e a fumaça preta tomou grandes proporções. O trânsito segue interrompido sem previsão de liberação.

O incêndio tomou proporções alarmantes e o Corpo de Bombeiros pede apoio de unidades de outras cidades da região. As equipes também cogitam a possibilidade de acionamento de reforço dos caminhões do aeroporto para auxiliar no combate as chamas.

Até o momento, não há registros de feridos, mas a dimensão desse incêndio é grave. O fogo lançou uma densa fumaça sobre a cidade, causando também preocupação entre os moradores locais.