Programa Atualidades

Oficializado consulado da Chapecoense em São Domingos

11/12/2017 – SEGUNDA-FEIRA

No último sábado (09), foi realizado o evento que oficializou o consulado da Chapecoense em São Domingos. O encontro foi realizado na sede da Grusof e contou com a presença de mais de 60 pessoas. Estiveram presentes também, a equipe de marketing da Chapecoense, acompanhados do diretor Dorlei José Mattei.

Além de oficializar a implantação do consulado em São Domingos, o encontro também definiu a diretoria. Como cônsul, assume Volmir Tiepo e como vice Márcio Grosbelli. Ainda, Rudi Jansen Muller é 1º tesoureiro, Sandro Figueiró 2º tesoureiro, Claudiomar Tiepo 1º secretário e Sergio Gandini 2º secretário.

Os membros do consulado já podem aproveitar as vantagens a partir do dia 16 de janeiro de 2018, com a retomada dos jogos e inicio dos campeonatos. Dessa forma, os sócios do consulado já poderão ter acesso a todos os jogos realizados na Arena Condá, em Chapecó. Além da mensalidade mais em conta, de R$ 60,00 mensais para a arquibancada geral, o sócio consulado recebe outros benefícios, como descontos em lojas conveniadas de todo o Brasil e nos produtos oficiais da Chapecoense. “É uma oportunidade única, que dá acesso a qualquer jogo da Arena Condá, por isso fica o convite a todos os interessados, que gostam do esporte, para que venham fazer parte do consulado”, destacou Tiepo.

O consulado da Chapecoense atualmente conta com 22 integrantes, dos municípios de São Domingos, Galvão, Coronel Martins, Ipuaçu e Bom Jesus. A meta até o fim do ano, segundo Tiepo, é completar 100 integrantes.

Fonte: www.clubesd.com.br / Fotos: Paulo Cesar / www.clubesd.com.br / Keli Camiloti