Programa Sandro Cristiano

Associados participam de assembleia da Cresol Pedra Branca

12/03/2019 – TERÇA-FEIRA

No último sábado, mais de 800 associados participaram da assembleia da Cresol Pedra Branca, realizada em Coronel Martins. O evento contou com a presença de cooperados dos cinco municípios de abrangência da cooperativa.

O presidente da cooperativa, Paulo Roberto de Barros, destacou a presença massiva de público. “Tivemos uma noite de espaço lotado e sem dúvidas entrou para a história de nossa cooperativa como a maior assembleia geral já realizada, onde fizemos uma ampla demonstração e avaliação do andamento da Cresol Pedra Branca e encaminhamos importantes mudanças para o futuro da cooperativa com a aprovação dos associados”, frisa.

Paulo destaca ainda o resultado financeiro da cooperativa “onde foi registrado o maior e melhor resultado financeiro e social da história da Cresol Pedra Branca, o que demonstra o comprometimento e o trabalho desenvolvido pela cooperativa”, ressalta.

A assembleia teve a participação de autoridades regionais e representantes de entidades e sindicatos locais. A noite contou ainda com jantar e entrega de brindes. Cada associados levou para casa uma térmica personalizada. “É uma lembrança para cada associado pela participação nesse importante momento e por fazer parte da Cresol Pedra Branca e ajudar a construir uma cooperativa sólida e forte reconhecida por sua credibilidade”, ressalta.

Por Keli Camiloti

Informações e fotos Cresol