Região

Vítima fica inconsciente após veículo sair da pista e colidir em árvore em Campo Erê

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira, dia 18, na SC-305, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. Uma das vítimas foi socorrida inconsciente. O carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 29 anos foi encontrado a cerca de 4 metros longe do automóvel. Ele estava inconsciente e apresentava trauma na cabeça. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O veículo também era ocupado por um jovem de 20 anos. Os bombeiros relataram que ele estava consciente e orientado, mas apresentava contusão no rosto e se queixava de dores na região da cintura. O rapaz também foi levado para o Hospital Santo Antônio.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária também foi acionada para atender a ocorrência e apurar as causas do acidente.

Informações Oeste Mais