Região

Corpo de mulher é encontrado perto de casas destruídas por incêndio no Oeste

O corpo de uma mulher foi encontrado próximo a duas residências destruídas pelo fogo por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, dia 19, em Arabutã, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na linha Pelotas, no interior do município.

Uma equipe de oito bombeiros voluntários trabalhou na ocorrência por mais de quatro horas, utilizando cerca de seis mil litros de água para conter as chamas.  A guarnição controlou o incêndio e localizou o corpo em seguida. Segundo a equipe, a vítima estava fora das residências. As causas da morte ainda deverão ser confirmadas.

Além dos bombeiros, foram acionadas para a ocorrência equipes da Polícia Civil e Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia para passar por exames.

Informações Oeste Mais