O quartel do Corpo de Bombeiros de São Domingos ganhou um clima de alegria nesta terça-feira (18) com a visita de 120 crianças das escolas Nair Teixeira Morschheiser e João Roberto Moreira, participantes do Programa Bombeiro Mirim.
Durante o dia, os alunos colocaram em prática conhecimentos adquiridos ao longo dos encontros e conheceram de perto a rotina da corporação. Eles fizeram um tour pelo quartel e pelas viaturas, incluindo o tradicional caminhão e a ambulância dos bombeiros.
A programação também contou com diversas atividades práticas, como tirolesa, tiro ao alvo com mangueira, voltinha de quadriciclo e treinamento de manobra de desengasgamento, entre outras ações que aproximaram ainda mais os pequenos do trabalho dos bombeiros.





