Destaques Região

Veículo invade loja no Oeste

acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros no centro de São Lourenço do Oeste

acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros no centro de São Lourenço do Oeste – foto Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem (08), por volta das 17h, um acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros no centro de São Lourenço do Oeste.

As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação, mas de acordo com relatos de testemunhas no local, o motorista de um Fiat Palio, ao tentar manobrar o carro que estava estacionado, perdeu o controle e colidiu com a fachada de uma loja, atingindo duas pessoas que estavam nas proximidades.

As vítimas foram rapidamente atendidas pelas equipes de resgate. A primeira, de 36 anos, estava consciente e orientada. Ela apresentou uma possível fratura na perna esquerda, além de ferimentos corto-contusos e uma pequena hemorragia externa. Após os primeiros socorros, ela foi imobilizada e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste.

A segunda vítima, uma jovem de 18 anos, também estava consciente e orientada. Ela sofreu contusões na perna direita, acompanhadas de leve edema. Assim como a primeira vítima, recebeu atendimento imediato, foi imobilizada e encaminhada para a mesma unidade de saúde.

No veículo envolvido no acidente estava um casal de idosos, que não sofreram ferimentos e recusaram atendimento médico. Após a prestação de socorro, a Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela cena do acidente.