Destaques Geral

Veículo capota e colide em igreja em Quilombo

Saída de pista seguida de capotamento, envolveu um Citroën C3 com placa do Mercosul – foto Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda (08), por volta das 08h, Corpo de Bombeiros de Quilombo foi chamado para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio. Tratou-se de uma saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um Citroën C3 com placa do Mercosul. O veículo ainda colidiu contra uma igreja.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou o veículo fora da via, já capotado. A vítima, um homem de 36 anos, estava consciente e orientado, deitado em decúbito dorsal (com as costas voltadas para o chão) fora do carro. Ele se identificou como o condutor do veículo e informou que estava usando o cinto de segurança no momento do acidente.

Apesar de estar consciente, o homem relatou sentir dores no tórax e na parte distal (mão) do membro superior esquerdo. Após uma avaliação inicial e a realização dos procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), ele foi conduzido ao Hospital São Bernardo para receber tratamento adicional.