A equipe da SME São Domingos iniciou sua participação na Taça Moreschi no último sábado (28), em Coronel Martins, com resultados animadores. Representando as categorias de base, os times sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 mostraram desempenho sólido, conquistando três vitórias importantes.
Na categoria sub-9, a equipe perdeu por 3 a 1, mas demonstrou bom desempenho. O sub-11 se destacou com vitória de 16 a 0, enquanto o sub-13 garantiu triunfo por 3 a 1. O sub-15 encerrou a rodada com placar de 3 a 0, consolidando a estreia positiva da SME no torneio.
O secretário de esportes, Marcelo Lunkes, ressaltou a importância das conquistas para o fortalecimento das categorias de base e valorização dos jovens talentos. Segundo ele, os resultados refletem o empenho dos professores e a dedicação dos atletas.
A administração municipal reafirma o apoio ao esporte local, promovendo iniciativas que incentivam o desenvolvimento de novos talentos e fortalecem o futuro esportivo de São Domingos. Os próximos confrontos da SME serão em casa, contra a equipe de Irati, prometendo mais emoção para os torcedores.



Informações Prefeitura de São Domingos

