Rádio Clube São Domingos promove ação especial com alunos de Ipuaçu

acaert 3

Nas comemorações dos 100 anos da primeira transmissão de rádio no Brasil e também da Semana Estadual do Rádio, a Clube FM de São Domingos promoveu uma ação especial e foi um sucesso. Dividida em duas etapas, a parceria foi com a Escola Estadual Padre Antônio Vieira de Ipuaçu, com alunos que fazem parte do Ensino Fundamental e Médio, envolvendo a participação de aproximadamente 250 estudantes.

acaert 3

A primeira etapa foi realizada na última semana, quando parte da equipe da rádio foi até a escola, conversou com os alunos e inclusive fez programação ao vivo de lá. Além disso, eles receberam brindes e foram desafiados a produzir um podcast, contando histórias de como o rádio faz parte de suas vidas.

Na segunda etapa, oito estudantes super fãs da Clube FM vieram até nossa emissora, na manhã de ontem (28), onde conversaram ao vivo no programa Conexão Clube, com os locutores Keli Camiloti e Argeu Mello. Foi literalmente uma festa, eles se divertiram, mandaram alô aos ouvintes e contaram suas histórias sobre como o rádio faz parte da sua vida. Além disso, produziram vinhetas especiais que serão utilizadas em nossa programação.

“Realmente a ação foi um sucesso e estamos muito felizes com o resultado”, comentou o diretor Fabio Bigolin.

Mas a ação ainda não terminou. A próxima etapa vai acontecer no dia 31 de outubro, quando a rádio Clube comemora 38 anos. Em mais um grande evento, os alunos que produziram os podcasts vão saber quem são os ganhadores e receber um prêmio muito especial.

É a Clube FM mais perto da comunidade. Desde sempre com você!