Região

Padrasto e enteado morrem afogados na Prainha de Irani

Dois homens morreram afogados neste sábado, dia 18, no lago conhecido como Prainha de Irani. As vítimas têm 34 e 26 anos. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani resgatou os corpos por volta das 18h30.

“Os dois homens encontravam-se submersos na água na chegada da guarnição. Os mergulhadores adentraram no lago realizando a localização e retirada de dois corpos. Foram iniciados os procedimentos de reanimação e conduzidos ao PA (Pronto Atendimento) de Irani, onde o médico constatou o óbito”, relataram os bombeiros.

Ainda de acordo com a guarnição, os corpos estavam a 3 metros de profundidade quando foram resgatados. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar como aconteceu o afogamento.

Informações e foto Oeste Mais