Região

Mulher morre após colisão envolvendo ônibus em Quilombo

bcf6e8cb 4bcd 4c2e a68f 1168f7922d5b

Um grave acidente de trânsito vitimou mais uma pessoa em nossa região. A colisão aconteceu por volta das 4h de hoje (14), no acesso ao município de Quilombo, envolvendo um Ford Ka e dois micro-ônibus.

bcf6e8cb 4bcd 4c2e a68f 1168f7922d5b

Quando os bombeiros chegaram ao local, atenderam uma mulher, que estava no interior do veículo de passeio, sem cinto de segurança e presa pelas ferragens. Ela apresentava traumatismo craniano e estava em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros estabilizaram o veículo, retiraram a porta e o rolamento do painel, para conseguir desencarcerar a vítima. Logo após iniciaram o protocolo de ressuscitação, com auxilio do desfibrilador. A mulher foi encaminhada ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Os condutores dos ônibus não tiveram ferimentos e o local ficou aos cuidados da PM de Quilombo.

Informações e fotos CBMQLBO