Destaques Geral

Motoristas morrem em colisão

Fotos Corpo de Bombeiros

Dois homens morreram em um acidente envolvendo três automóveis na noite de ontem (31), em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas dirigiam um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Voyage. A batida por volta das 19h20 ainda envolveu um Volkswagen Jetta.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do Corsa, com placas de Campos Novos, ficou preso nas ferragens e já não apresentava sinais vitais quando a equipe chegou ao local. A identificação do condutor não foi possível porque nenhum documento pessoal foi encontrado no local.

O Voyage, com placas de Capinzal, era dirigido por um homem de 47 anos, que chegou a ser socorrido com sinais vitais instáveis, inconsciente e com múltiplos ferimentos pelo corpo, além de suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico. A vítima foi levada ao hospital por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Ainda no Voyage, como caroneira, estava uma mulher de 48 anos, socorrida com sinais vitais estáveis, consciente e orientada. Ela relatava dores nas regiões do tórax e pélvica. Ela também foi levada ao hospital por uma ambulância do Samu.

O Volkswagen Jetta era conduzido por um homem de 50 anos, também socorrido com dores no tórax. Uma mulher de 46 anos estava na carona do automóvel e também ficou ferida, mas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para controlar o trânsito e identificar as causas do acidente, que não foram relatadas.

Informações Oeste Mais