Destaques Região

Motorista sai da pista, e capota veículo no Oeste

Fotos PMRv/Corpo de Bombeiros

O motorista de um Ford Focus saiu da pista e capotou o veículo na manhã desta quarta-feira (17), na SC-157, entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte, no Extremo-Oeste catarinense. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o homem, de 33 anos, disse não se lembrar do acidente.

O carro, que ficou completamente danificado, parou com as rodas para cima na rodovia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava dentro do automóvel, sentado no teto.

Segundo relato, após o capotamento, ele conseguiu retirar o cinto de segurança e permaneceu no carro. A guarnição estabilizou o automóvel e acessou a vítima, que estava consciente e apresentava fratura no braço.

O homem disse não lembrar do acidente e relatou tomar medicações para convulsão.

Após ser retirado pela porta lateral, o condutor foi conduzido até o hospital sem outras complicações. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Informações Oeste Mais