Cão detecta entorpecentes na caixa de som e sob bancos
Na noite da quarta-feira (18), um jovem de 20 anos foi detido em flagrante por volta das 23h, após ser descoberto fumando cigarro de maconha. Ele estava dentro de um veículo no bairro Líder, em Chapecó.
A ação policial foi desencadeada durante rondas realizadas pela Polícia Militar como parte da operação “360 Infinito”. Assim, durante a abordagem e busca no veículo, os policiais encontraram 25,3 gramas de maconha, 30,5 gramas de cocaína. Além disso, localizaram R$ 900 escondidos sob um dos bancos.
Com o auxílio de um cão de faro, foram descobertos mais 51 gramas de maconha escondidos dentro da caixa de som do carro. Também, o suspeito, durante a abordagem, informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.
Como resultado, na busca domiciliar, o PM apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições, uma pistola 9 mm, aproximadamente 458 gramas de maconha e 46 gramas de cocaína. Portanto, o acusado foi encaminhado à Central de Plantão Policial, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As informações foram fornecidas pela Polícia Militar, ressaltando a importância das operações de patrulhamento para coibir atividades ilícitas e garantir a segurança na região.
Informações Oeste Mais