Destaques Região

Buscas por homem desaparecido seguem após balsa virar em Marcelino Ramos

Buscas por homem desaparecido seguem após balsa virar em Marcelino Ramos – foto Corpo de Bombeiros Militar

Equipes de Resgate Intensificam Operações no Rio Uruguai

As buscas pelo homem de 47 anos desaparecido nas águas do Rio Uruguai continuam após uma balsa virar durante a travessia entre Marcelino Ramos (RS) e Alto Bela Vista (SC) na manhã de quarta-feira, dia 18. Um caminhão era transportado pela embarcação no momento do acidente.

Operações de Resgate Retomadas:

Assim, na manhã de hoje, equipes de resgate retomaram as operações para localizar a vítima desaparecida. O tenente Germano Vicks, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas foram intensificadas com varreduras nas margens do rio e uso de botes e mergulhadores para encontrar qualquer evidência que leve ao paradeiro do homem desaparecido.

Trabalhador da Balsa Desaparecido:

A vítima trabalhava no deslocamento da balsa no momento do acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Enquanto algumas pessoas conseguiram se salvar subindo no casco da balsa, o homem desaparecido não foi localizado até o momento.

Mobilização da Marinha e Empenho das Equipes:

Como resultado, além das equipes do Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil foi acionada para auxiliar nas buscas ainda na quarta-feira. Portanto, oito bombeiros, quatro mergulhadores e duas embarcações trabalharam incansavelmente no local. Também, a empresa responsável pela balsa divulgou uma nota oficial, prometendo apoio total aos envolvidos e uma investigação minuciosa sobre as causas do acidente.

Esperança e Determinação nas Operações:

Por conseguinte, as operações de busca continuam com esperança de encontrar o homem desaparecido. As autoridades e equipes de resgate estão determinadas a utilizar todos os recursos disponíveis para localizar a vítima e esclarecer as circunstâncias desse trágico incidente.