Duas pessoas morrem após carro colidir contra muro de pedras Destaque

Setembro 20, 2021 352 0
Duas pessoas morrem após carro colidir contra muro de pedras foto CBM

Dois jovens de 25 anos morreram após o veículo em que eles estavam colidir contra o muro de pedras de uma cooperativa, na madrugada deste domingo (19), em Pinhalzinho. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5 horas, quando o automóvel, de placas não informadas, saiu da pista e se chocou contra o muro.

Além das duas vítimas fatais, um homem e uma mulher, no carro também estavam outras duas pessoas. Uma delas estava consciente e desorientada, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE), além de fraturas de membros superiores e inferiores. A outra mulher que ocupava o veículo também apresentava TCE, estava inconsciente e possuía fraturas diversas.

As causas do acidente não foram informadas. Atenderam a ocorrência as equipes de Pinhalzinho, Modelo e Saudades.

Informações Oeste Mais