Região

Incêndio destrói residência em Jupiá

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado na madrugada de hoje (20), para atender uma ocorrência de incêndio em residência. Tratava-se de uma casa unifamiliar mista, localizada no centro de Jupiá.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local o incêndio estava em fase final de desenvolvimento e havia destruído completamente a residência, bem como móveis, eletrodomésticos e documentos. Conforme relato do proprietário, a residência media 60 metros quadrados e era somente utilizada aos finais de semana.

No momento do sinistro não havia ninguém no local. A causa do incêndio é desconhecida até o momento.

O caminhão pipa da prefeitura de Jupiá prestou apoio na ocorrência. Conforme os bombeiros, foram utilizados aproximadamente 2500 litros de água no combate às chamas.

Informações Nova FM