Destaques Região

Homem morre afogado em Ipuaçu

Homem morre afogado em Ipuaçu – foto Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado neste domingo (12), para atender a um caso de afogamento em Ipuaçu. O caso aconteceu por volta das 14h, no sítio Pagliarini, interior daquele município.

No local, os bombeiros conversaram com amigos da vítima, que relatavam que ele estava nadando, quando desapareceu nas águas. A equipe então iniciou as buscas subaquáticas nos possíveis pontos onde o homem, de 33 anos, poderia estar.

Após 10 minutos de buscas, o corpo foi localizado submerso a uma profundidade de 2,5m. A vítima foi retirada da água e procedimentos de reanimação foram iniciados.

A vítima foi encaminhada ao Centro de Saúde Santa Paulina, em São Domingos, mas o óbito foi constatado pela equipe médica. O IGP também foi acionado.