Homem fica ferido após capotamento no interior de São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na madrugada do sábado (22), por volta das 3h50, através da central de emergências de Abelardo Luz, para atender um acidente de trânsito no distrito da Vila Milani, interior do município.

No local, foi atendido um homem, que estava fora do veículo, em decúbito dorsal, caído em valeta às margens da estrada. Ele estava consciente e desorientado.

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava um ferimento contuso na região frontal do crânio. Também relatava dor na coluna lombar. Foi realizada avaliação primária na vítima, que apresentou sinais de traumatismo craniano. Logo depois ele foi colocado em maca rígida, realizado oxigenioterapia e controle da temperatura corporal da vítima, que estava instável, sendo rapidamente conduzida ao Centro de Saúde Santa Paulina para atendimento médico.

Informações CBMSD