Polícia

Feto humano é encontrado enrolado em pano no Oeste

Um feto humano foi encontrado na tarde deste domingo (23), enrolado em um pano no município de Xaxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 14 horas, no bairro Sol Nascente.

Um morador da localidade disse que estava a passeio pelo Eco Parque do bairro quando avistou um “objeto”, enrolado em pano e apresentando mal cheiro. Ele acionou os bombeiros, que foram ao local e constataram o feto.

A guarnição informou que o feto media aproximadamente 15 centímetros e tinha cerca de 16 semanas. Ele já estava em avançado estado de decomposição.

A Polícia Científica foi acionada para ir ao local e fazer o recolhimento do corpo. Um exame deve ser realizado posteriormente e o caso investigado pela Polícia Civil de Xaxim.

Informações Oeste Mais