Destaques Geral

Homem fica ferido após caminhão tombar em São Domingos

Caminhão tomba em São Domingos

Caminhão tomba em São Domingos – foto Nadiesca do Prado

Um homem ficou ferido após tombar o caminhão que conduzia por volta do meio dia de hoje. O acidente foi na SC 480, na ponte próximo a rodoviária, em São Domingos.

O homem relatou aos bombeiros que seguia sentido Galvão a Xanxerê quando faltou freio do caminhão. Ele ainda conseguiu desviar de um ciclista que transitava no local, mas não conseguiu controlar o caminhão e capotou às margens da via. Por pouco não foi parar dentro do rio.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de São Domingos. Estava consciente e orientado, mas com dores na coluna. Depois de receber os primeiros atendimentos, foi conduzido ao Centro de Saúde Santa Paulina.

O caminhão estava carregado com frangos. As aves ficaram perambulando pela via até a chegada de outro caminhão para removê-las. Muitas não resistiram e acabaram morrendo.

Com o impacto do acidente, também foi atingida a rede de energia elétrica, deixando muitas unidades sem energia, na cidade e no interior.