A Polícia Civil de Santa Catarina, em uma ação conjunta que envolveu a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, com o apoio das delegacias de Abelardo Luz, Xanxerê e DPCAMI de Xanxerê, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Wesley Costa, realizou a prisão em flagrante de um homem de 57 anos nesta terça-feira, dia 12, devido à posse irregular de duas armas de fogo.
A detenção ocorreu na cidade de Abelardo Luz durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que estava sendo investigado por sua suposta participação em incidentes envolvendo disparos de arma de fogo e dois incêndios na Linha Bento, localizada no município de Bom Jesus. Esses atos teriam sido uma resposta aos familiares do autor de um triplo homicídio ocorrido no final de abril deste ano.
Após a prisão, o indivíduo foi levado à Delegacia da Comarca de Abelardo Luz, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante. Ele foi posteriormente liberado mediante o pagamento de fiança.
A Polícia Civil reforça que as investigações continuam em andamento no município de Bom Jesus, com o objetivo de identificar os responsáveis pelos crimes de incêndio e disparos de arma de fogo. A polícia está comprometida em esclarecer esses incidentes e levar os envolvidos à justiça.
Informações e foto Polícia Civil