A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 72 anos, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Estação Luzerna, em Herval d’Oeste.
Conforme o relato da vítima, o filho chegou em casa alterado, iniciou uma discussão e passou a fazer ameaças utilizando um objeto cortante. Durante o desentendimento, ele empurrou a idosa, que caiu no chão e sofreu lesões.
Após conseguir sair da residência, a mulher buscou abrigo em uma casa vizinha, onde aguardou a chegada da Polícia Militar.
O suspeito foi encontrado ainda no local e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Informações Oeste Mais

