Destaques Geral

Homem colide veículo em poste em São Domingos

Homem colide em poste em São Domingos

Homem colide veículo em poste em São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Na noite do sábado (16), por volta das 22h06, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Amazonas, próximo ao acesso à estrada geral da Linha Imigra, em São Domingos. Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento, tratando-se da colisão de um automóvel Gol contra um poste.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, foi encontrado consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Apesar de consciente, o condutor relatou dores no tórax e exibia sintomas de lesões, como cortes contusos na mandíbula, no cotovelo do membro superior esquerdo, no calcâneo do membro inferior direito, além de um odor característico ao álcool. O motorista, que se encontrava no interior do veículo sem o uso do cinto de segurança, sofreu um encarceramento mecânico, com o veículo permanecendo sobre as quatro rodas.

Após a estabilização do veículo e os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), a vítima foi imobilizada e transportada à Clínica Santa Paulina para receber os cuidados médicos necessários. A cena do acidente foi isolada e deixada aos cuidados da Polícia Militar. Adicionalmente, um chamado foi aberto junto ao plantão da CELESC para avaliar o risco de queda do poste envolvido no acidente.