Destaques Região

Fabio Bigolin recebe comenda da Alesc

Nesta semana, o diretor da Clube FM e presidente da Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV de Santa Catarina (Acaert), Fabio Bigolin, recebeu em Florianópolis, a maior honraria do parlamento de Santa Catarina.

Em nome da Acaert, Bigolin recebeu uma Comenda da Assembleia Legislativa, proposição indicada pelo deputado Marcos Vieira. O objetivo é homenagear personalidades e instituições que se destacam por seu compromisso social e empreendedorismo em prol do Estado.

Ao todo, foram entregues 43 Comendas do Legislativo Catarinense. A maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa. Cada parlamentar tem direito a fazer uma indicação. Entre os homenageados, a ACAERT, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, entidade que há 43 anos representa o setor da radiodifusão no Estado.

Da radiodifusão catarinense também foram homenageados o comendador Roberto Amaral e Marcello Correa Petrelli (membros do Conselho Superior ACAERT), Carlos Eduardo Sanchez, padre Raimundo José Ghizoni e Arilton Barreiros de Souza.