Destaques Geral

Equipe Clube participa de congresso no Paraná

Durante esta semana, o diretor da Clube FM, Fabio Bigolin, acompanhado do coordenador Sandro Cristiano e da jornalista Keli Camiloti, estiveram em Foz do Iguaçu, participando do 26º Congresso da AERP (Associação das emissoras de Radiodifusão do Paraná).

Com o tema “Criatividade e Credibilidade”, o evento trouxe nomes renomados da comunicação e abordou assuntos importantes para enfrentar os desafios atuais. Equilibrar a confiabilidade das informações com a capacidade de inovar e cativar o público, estão entre os assuntos discutidos entre os profissionais.

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a Feira Nacional de Equipamentos, que aconteceu de forma paralela ao congresso. A exposição contou com stands de expositores de renome nacional e internacional, apresentando as principais novidades tecnológicas para o setor.