Destaques Região

Colisão entre carretas na BR-282

Um dos motoristas sofreu ferimentos em decorrência do choque entre os veículos pesados – foto Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (15), um grave acidente de trânsito foi reportado na BR-282, na região de Iraceminha, envolvendo duas carretas em uma colisão lateral. O incidente, que ocorreu próximo às 9h30, mobilizou prontamente o Corpo de Bombeiros para atendimento no local.

De acordo com as informações fornecidas pelos socorristas, um dos motoristas sofreu ferimentos em decorrência do choque entre os veículos pesados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi requisitada para prestar os primeiros socorros ao ferido. Detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados.

As autoridades estão investigando as causas do acidente e recomendam cautela aos motoristas que trafegam pela região. A BR-282 é conhecida por ser uma rota importante para o transporte de cargas no estado, e acidentes como este ressaltam a necessidade de medidas preventivas de segurança no trânsito.