Destaques Geral

Carro quase invade residência após acidente em São Domingos

Carro quase invade residência após acidente em São Domingos – fotos Corpo de Bombeiros

Na tarde do sábado (09), ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos de passeio na Rua Barão do Rio Branco, centro de São Domingos, por volta das 17h05. A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender à ocorrência.

Um dos veículos envolvidos, um Fiorino, foi encontrado na via pública. O condutor já havia saído, não necessitando de atendimento médico. O outro carro, um Peugeot, estava em um terreno após colidir contra a parede de uma residência. Duas vítimas foram reportadas neste segundo veículo: a condutora, encontrada fora do carro com sinais vitais estáveis, e uma segunda vítima, localizada no banco traseiro.

Ambas as vítimas apresentavam sinais vitais estáveis. Para a retirada da vítima do banco traseiro, foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para abrir uma das portas. Após receberem os primeiros socorros, foram conduzidas à unidade de saúde Santa Paulina para atendimento adicional.

A cena do acidente foi liberada após o atendimento das vítimas e a limpeza da via, ficando sob a responsabilidade da Polícia Militar para as devidas investigações.