Destaques Geral

Capotamento é registrado no interior de São Domingos

Capotamento é registrado no interior de São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

No dia sábado (16), por volta das 10h50, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de capotamento na Estrada Geral da Vila Milani, interior de São Domingos. Ao chegar ao local, os socorristas constataram que se tratava de uma saída de pista, com o veículo lateralizado do lado esquerdo na margem da rodovia.

No interior do veículo, um masculino, identificado como condutor, estava apoiado e sentado entre o banco e a porta do motorista. Surpreendentemente, a vítima encontrava-se consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Os socorristas, após realizar os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e resgate veicular, procederam com a retirada do condutor do automóvel. Posteriormente, a vítima foi transportada para a unidade de saúde Santa Paulina.

O veículo acidentado foi deixado aos cuidados de um familiar da vítima.