Capotamento deixa dois feridos

Acidente de trânsito ocorreu no sábado, no interior de São Domingos

Capotamento deixa dois feridos. Acidente de trânsito ocorreu no sábado, no interior de São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos atendeu a um chamado de acidente de trânsito com duas vítimas na Linha Lourenço, interior do município de São Domingos, no sábado (30). Na cena, os bombeiros encontraram um veículo capotado com as duas vítimas, um homem e uma mulher, já fora do veículo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), as duas vítimas foram conduzidas para a unidade de saúde Santa Paulina, em São Domingos. Além disso, no local do acidente, permaneceu o ABTR-136 até a chegada da Polícia Militar.

Ademais, as circunstâncias do acidente não foram divulgadas nem o estado de saúde das vítimas.

Em caso de emergência, acione o Corpo de Bombeiros Militar através do telefone 193.

SAIBA MAIS

Ao explorar nosso site, Facebook e Instagram, também ao sintonizar a Clube FM, você tem acesso a um mundo de notícias e eventos em São Domingos e na região Oeste de Santa Catarina. De fato, nossas plataformas online oferecem atualizações instantâneas sobre acontecimentos locais, como resultado, a Clube FM proporciona uma experiência auditiva envolvente, mantendo você bem informado.

De fato, sejam notícias locais, eventos comunitários ou novidades culturais, essas fontes diversificadas garantem que você não perca nenhum destaque. Assim, em casa ou no trânsito, essa combinação de mídia online e rádio o mantém conectado com o pulsar da vida em São Domingos e com o mundo.