Destaques Geral

Capotamento de veículo no interior de São Domingos

Capotamento de veículo no interior de São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, por volta das 22h50, na Estrada Geral da Linha Guadalupe, interior de São Domingos. Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender a ocorrência.

Tratava-se de uma de saída de pista. Um veículo foi encontrado parcialmente na rodovia, estando sobre suas quatro rodas, porém sem ninguém em seu interior.

Em uma busca rápida nas proximidades, os socorristas localizaram o condutor do veículo, um homem que estava deambulando pela cena do acidente. O condutor estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, o que indicava ausência de ferimentos graves visíveis no momento. Após a realização dos procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), o homem foi transportado para a unidade de saúde Santa Paulina, em São Domingos.

O veículo envolvido no acidente permaneceu aos cuidados de conhecidos da vítima. As causas do acidente ainda estão sob investigação.