Um caminhão carregado com óleo vegetal tombou na tarde desta segunda-feira, dia 15, após sair da pista na BR-282, em Ponte Serrada. O acidente ocorreu por volta das 16h35, na subida após a Curva do São Luiz, no sentido do município ao trevo de Irani.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e enviou equipes de resgate e combate a incêndio ao local. Ao chegarem, os socorristas encontraram o veículo tombado às margens da rodovia.
O motorista já havia deixado a cabine e estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Após ser avaliado pelas equipes de socorro, ele recusou atendimento médico e também o encaminhamento a uma unidade de saúde.
Segundo os bombeiros, o caminhão permaneceu totalmente fora da pista de rolamento, sem causar bloqueios ou interferências no fluxo de veículos da BR-282, que permaneceu liberado durante todo o atendimento.
Após a adoção das medidas de segurança no local e o suporte prestado ao condutor, a ocorrência foi encerrada e ficou sob responsabilidade dos envolvidos para os procedimentos necessários.


