Destaques Geral

Arraiá dos Idosos em São Domingos, é um sucesso!

Fotos Clube FM

O Arraiá dos Idosos foi um evento que trouxe alegria, tradição e muita festa para a comunidade. Realizado no Centro de Convivência Flor da Araucária, contou com a presença idosos do município e das comunidades do interior, que aproveitaram a ocasião para celebrar a cultura junina em grande estilo.
Com a decoração típica de festa junina, o local estava enfeitado com bandeirinhas coloridas e balões que trouxe todo o clima de São João. Os participantes, vestidos com trajes típicos, esbanjaram animação e charme, reforçando o espírito festivo da ocasião.
A programação incluiu diversas atividades tradicionais, como a quadrilha, que teve a participação entusiasmada de todos os presentes. Além disso, houve, música ao vivo que garantiu a diversão do início ao fim.
A gastronomia também foi um destaque à parte, oferecendo delícias típicas juninas, como pipoca, pinhão, quentão, bolo de milho, canjica e paçoca. As guloseimas foram preparadas com carinho e tradição, agradando todos os paladares.
O Arraiá dos Idosos não apenas proporcionou momentos de diversão e entretenimento, mas também reforçou os laços de amizade e comunidade entre os participantes.

Informações Clube FM