Destaques Geral

Alegria e inclusão marcam o Arraiá da APAE em São Domingos!

Fotos Clube FM

O Arraiá da APAE, um evento que trouxe muita alegria e integração à comunidade. Realizado no pátio da instituição, a festa reuniu entidades de outras cidades também.

O espaço, decorado com bandeirinhas coloridas e balões criou um ambiente perfeito para a festa. Os participantes, vestidos com trajes típicos, participaram entusiasticamente da quadrilha, e outras brincadeiras tradicionais.

Comidas típicas como pipoca, paçoca e bolo de milho fizeram parte do cardápio da festa, teve também uma música ao vivo para abrilhantar a festa.

A diretora da APAE destacou a importância do evento para promover a integração e a visibilidade dos alunos, agradecendo o apoio da comunidade e dos voluntários. O Arraiá da APAE em São Domingos foi um sucesso, deixando uma lembrança alegre e inclusiva para todos os participantes.

Informações Clube FM