Destaques Região

Acidente mobiliza equipes de resgate em Nova Erechim

Acidente mobiliza equipes de resgate em Nova Erechim - foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada de hoje (12), um acidente de trânsito foi registrado na BR 282, em frente ao posto 3 Palmeiras, no município de Nova Erechim. Foi uma saída de pista de um veículo Chevrolet Classic. O Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, com as viaturas ABTR-129 e ASU-498, foi acionado para atender a ocorrência por volta da 01h19.

Segundo as informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, cuja identidade não foi divulgada, sentada ao volante do veículo, sem ferimentos aparentes, mas incapaz de sair do carro por conta própria. De imediato, foram tomadas todas as medidas necessárias para a imobilização e retirada segura da pessoa do interior do automóvel. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Pinhalzinho para avaliação médica.

A BR 282 é uma rota importante e conhecida por sua movimentação intensa, o que requer atenção redobrada dos motoristas, especialmente durante a noite e madrugada.