Destaques Geral

Acidente de trânsito em Santiago do Sul

saída de pista seguida de tombamento de um caminhão que transportava ração

Saída de pista seguida de tombamento de um caminhão que transportava ração – fotos Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito foi registrado na SC 482, em Santiago do Sul, por volta das 19h de ontem (20). Foi uma saída de pista seguida de tombamento de um caminhão que transportava ração.

O Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo, com as viaturas ASU-361 e ABTR-201, foi acionado para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o condutor do caminhão, de 35 anos, já fora do veículo. Ele estava consciente, orientado e sentado, recebendo os primeiros atendimentos de agentes de saúde locais.

Após uma avaliação mais detalhada, constatou-se que o motorista sofreu apenas escoriações leves na perna e apresentava sinais estáveis de saúde. Ele optou por não ser encaminhado ao hospital, sendo instruído sobre os procedimentos padrões a seguir.

A Polícia Militar de Quilombo assumiu a ocorrência após os atendimentos iniciais, para tomar as providências necessárias relacionadas ao acidente.