Destaques Polícia

Mulher é presa em São Domingos durante cumprimento de mandado judicial

Mulher é presa em São Domingos durante cumprimento de mandado judicial

Mulher é presa em São Domingos durante cumprimento de mandado judicial – foto PM

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 10h, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em um estabelecimento comercial localizado no bairro Ari Bortoli, em São Domingos.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram inicialmente até a residência da mulher procurada, mas receberam a informação de que ela estaria em horário de trabalho em um estabelecimento na cidade. A guarnição se deslocou até o local e efetivou prisão.

Durante a abordagem, ela afirmou não ter conhecimento do mandado judicial e disse que havia efetuado pagamentos relacionados à pensão alimentícia, mas não possuía os comprovantes.

Após os procedimentos, ela foi conduzida à Polícia Científica de Chapecó para realização de exame de corpo de delito, que não constatou lesões. Em seguida, foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.