Destaques Geral

Rádio Clube realiza reunião com representantes dos candidatos a prefeito de São Domingos

Na manhã de hoje, 11 de setembro, aconteceu nas dependências da Rádio Clube de São Domingos uma reunião importante com os representantes dos dois candidatos a prefeito do município, Marcio Grosbelli e Kiko. O encontro teve como objetivo definir os detalhes das entrevistas que serão realizadas na próxima semana, além de sortear a ordem de participação dos candidatos.

Conforme o sorteio, as entrevistas acontecerão nos dias 16 e 17 de setembro, durante o programa Conexão Clube, que será transmitido ao vivo a partir das 8h. O candidato Marcio Grosbelli será entrevistado no dia 16, enquanto Kiko terá sua participação no dia 17. As entrevistas seguirão um formato pré-definido, com perguntas sobre temas variados como saúde, educação, agricultura e outros assuntos relevantes para o município.

O regulamento das entrevistas foi elaborado para garantir que ambas as participações ocorram de maneira justa e imparcial, respeitando as disposições da legislação eleitoral. As entrevistas também serão transmitidas em uma live na página oficial da emissora no Facebook, ampliando o alcance e a participação do público.

Essa ação da Rádio Clube reforça o compromisso com a transparência e a igualdade de oportunidades para todos os candidatos, proporcionando aos eleitores de São Domingos um espaço democrático para conhecerem melhor as propostas dos postulantes à prefeitura.