Destaques Geral

Acidente na BR-282 fere motorista e passageira!

Foto Corpo de Bombeiros

Um motorista e uma passageira de um Peugeot 208 ficaram feridos após um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, dia 30, na BR-282, em Xanxerê. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de meia-noite e meia, no km 507 da rodovia.

O motorista foi encontrado consciente e orientado, já fora do carro, apresentando apenas escoriações leves. Segundo os bombeiros, ele relatou que seguia em direção a Faxinal dos Guedes quando precisou desviar de um veículo na contramão, perdendo o controle e capotando várias vezes.

A passageira, também consciente e orientada fora do veículo, queixava-se de dores na cabeça e apresentava pequenas escoriações.

Ambas as vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para avaliação médica no Hospital Regional São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, mas não há informações sobre o veículo que estaria na contramão.

Informações oeste Mais